Corpo da garota foi localizado em uma residência, com ferimentos causados por arma de fogo. Ninguém foi preso. Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de uma casa na quarta-feira (4), em Monte Celeste, distrito de São Geraldo, na Zona da Mata mineira. Ela tinha ferimentos por arma de fogo.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário do imóvel onde a garota foi localizada, de 47 anos, disse que estava com ela na noite anterior, quando dois homens não identificados o forçaram a deixar o local, enquanto a menina permanecia na residência.
O dono da casa fugiu em direção à praça da cidade e prestou depoimento após o crime ser descoberto. Não consta no boletim de ocorrência qual era a relação dele com a vítima.
Pouco tempo depois, a mãe da adolescente, de 59 anos, ficou sabendo do ocorrido e disse aos militares que a filha havia saído da casa dela nervosa e armada com uma faca e afirmou que ‘mataria o ex-namorado, de 41 anos’.
O ex-companheiro da vítima também foi ouvido, mas negou o crime. Até o momento, ninguém foi preso. Informações sobre o caso podem ser enviadas anonimamente pelos números 190 ou 181.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes