Jovem é morto na cidade Lajinha
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) em Lajinha. O crime aconteceu por volta das 21h, nas proximidades de um estádio de futebol, no bairro Sagrada Família.
Segundo a Polícia Militar, Gustavo Augusto Hubner, morreu ainda no local. Ele apresentava múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo, incluindo ferimentos no rosto e na perna esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Ainda conforme a PM, Gustavo era egresso do sistema prisional e, por determinação judicial, deveria permanecer em casa durante as noites, o que não estava sendo cumprido no momento do crime.
Durante a perícia, foram encontrados diversos estojos e munições, além de um carregador de pistola. O carro que a vítima dirigia também foi atingido e recolhido para um pátio credenciado.
Testemunhas informaram que os autores fugiram em uma motocicleta vermelha em direção ao Espírito Santo. A motivação ainda é investigada, mas familiares relataram que a vítima vinha enfrentando desentendimentos com um homem, envolvendo ciúmes e disputas ligadas ao tráfico de drogas no bairro.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar os envolvidos.
VEJA TAMBÉM:
Jovem de 19 anos é morto a tiros por dupla encapuzada em Caratinga
Desentendimento por venda de lote pode ter motivado troca de tiros que deixou dois mortos em MG
Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por feminicídio em Ipatinga
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.