Segundo Corpo de Bombeiros, corpo foi localizado após suspeito indicar local do crime. Investigação não detalhou quem é o investigado pela morte. Jovem desapareceu pouco após ser filmada saindo sozinha da casa do namorado. Flávia Gabriely desapareceu no dia 13 de janeiro.
Reprodução/RPC
O corpo de Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, foi encontrado em um riacho em Jesuítas, no noroeste do Paraná. Ela estava desaparecida há 23 dias. As buscas foram realizadas no final da noite desta quarta-feira (5) após um suspeito indicar o local à Polícia Civil (PC-PR) de Formosa do Oeste.
O caso é tratado pela polícia como morte violenta, de acordo com as apurações da RPC. Entretanto, não foi divulgado se o suspeito citado foi preso e a identidade dele.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados pela polícia por volta das 22h e chegaram ao local às 23h30. Depois de uma hora de buscas a pé, na madrugada desta quinta-feira (6), a adolescente foi encontrada sem vida a 30 metros de distância do lugar indicado.
O g1 aguarda retorno da polícia sobre detalhes da investigação.
Leia também:
Infração: Motorista flagrado com criança no porta-malas pretendia viajar mais de 50 km
Por pouco: Vidro da sacada de prédio cai em cima de mesa segundos após funcionária sair do local
Piraquara: Polícia encontra quase 50 cavalos debilitados em propriedade rural
Desaparecimento
Flávia, que morava em Jesuítas, desapareceu no dia 13 de janeiro. Ela foi vista pela última vez saindo da casa do namorado.
Na época, a família de Flávia informou à RPC que a adolescente saiu de casa por volta das 13h e disse que iria até o companheiro. Perto das 15h, uma câmera de segurança registrou ela andando pela rua sozinha.
A adolescente vivia com os pais e não tinha histórico de desaparecimento.
Adolescente está desaparecida há uma semana em Jesuítas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.