Condutor do veículo fugiu do local portando uma pistola; itens apreendidos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Réplica de fuzil e distintivos da Polícia Civil foram apreendidos em Santos, SP
Polícia Militar
A Polícia Civil apreendeu uma réplica de fuzil e dois distintivos da corporação encontrados dentro de um carro em Santos, no litoral de São Paulo. A apreensão aconteceu após o veículo se envolver em um acidente de trânsito. Até o momento, ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A localização dos objetos ocorreu após uma denúncia de que um suspeito estaria portando uma arma de fogo entre as avenidas Conselheiro Nébias e Francisco Glicério. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou apenas um acidente de trânsito, sem vítimas.
No entanto, um dos motoristas presentes no local relatou que o condutor de um dos carros envolvidos no acidente havia deixado o local a pé, portando uma pistola, e em direção ao Centro de Santos.
Com base nessa informação, os policiais realizaram uma vistoria no veículo abandonado. Dentro do carro, encontraram uma réplica de fuzil M4, dois distintivos da Polícia Civil, uma chave de algema, uma balaclava preta, um saco com abraçadeiras plásticas, um celular Xiaomi e duas placas de carro.
Ao verificar a numeração do chassi, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado, com ocorrência registrada anteriormente. Diante disso, o carro e os itens foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
O caso foi registrado como receptação, apreensão de objetos e fuga do local do acidente, na madrugada de segunda-feira (10). A investigação segue no 3º DP de Santos, área onde o carro foi furtado, com o objetivo de localizar os responsáveis.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para obter mais informações, mas não obteve retorno até o momento.
Veja também
Polícia Civil investiga dois suspeitos de se passarem por policiais em Itanhaém
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos