Segundo a Polícia Militar, homem disse que golpeou a vítima com uma pá e jogou pedra na cabeça dela. Crime ocorreu no bairro Doutor João Alves. Giroflex
Foto: Divulgação
Um homem chamou a Polícia Militar após o filho dele confessar que matou uma mulher em Montes Claros nesta quarta-feira (18). O rapaz, de 20 anos, estava agitado e com as roupas sujas de sangue.
Segundo as informações fornecidas ao pai para a PM, ele encontrou o corpo de uma mulher coberto por galhos após seguir as marcas de sangue fora da barracão onde mora com o filho. O crime ocorreu no bairro Doutor João Alves.
Durante os levantamentos, os policiais foram informados de que o suspeito do crime estaria dormindo em um imóvel abandonado, onde ele foi encontrado em um sofá.
Ao ser questionado, o rapaz contou para os policiais que deu R$ 30 para a vítima comprar pedras de crack para ele, mas ela desapareceu com o dinheiro. Ao reencontra-la, eles combinaram de terem relações sexuais para o pagamento da suposta dívida.
Ainda conforme o relato, já no barracão onde jovem mora com o pai, a mulher, de 44 anos, teria desistido. Ele ficou nervoso e bateu com o cabo de uma pá na cabeça dela. Após a vítima cair, ele deu vários golpes de pá na cabeça dela, a arrastou pelos pés, jogou uma pedra em sua cabeça e tentou esconder o corpo embaixo de galhos.
O rapaz foi preso em flagrante por homicídio, mas a pá que ele disse ter usado não foi encontrada.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.