Segundo a polícia, três pessoas invadiram a casa, em Nova Fátima, em busca de um cofre. Um dos suspeitos atirou contra um policial e um carro durante a fuga. Câmera registra suspeitos fugindo após fazer família refém no Paraná
Uma família de Nova Fátima, no norte do Paraná, foi feita refém durante a madrugada desta quarta-feira (4). As vítimas estavam acordando, por volta das 5h30, quando foram surpreendidas por três homens na sala da casa. Uma câmera de segurança flagrou a movimentação dos suspeitos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A ação durou aproximadamente 20 minutos. A Polícia Militar (PM) foi acionada enquanto os criminosos ainda estavam no imóvel. Na chegada de viaturas, um dos suspeitos atirou contra o colete de um policial e contra um carro que estava estacionado na garagem. Em seguida, os três fugiram.
A PM informou que o grupo estava em busca de um cofre, que a família explicou não possuir. Foram levadas joias e bijuterias.
A família disse à polícia que acredita na possibilidade dos homens terem entrado pela janela da casa, uma vez que não havia sinais de arrombamento na residência.
Duas mulheres, uma criança e um adolescente que estavam na casa não ficaram feridos.
Um suspeito foi localizado em Cambé, na mesma região do estado. Ele foi ouvido e depois liberado. Um carro também foi apreendido no mesmo município, o qual pertence ao suspeito encontrado, segundo a PM.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para encontrar os outros homens envolvidos no roubo.
Câmera de segurança flagra bandidos fugindo após renderem e roubaram família em Nova Fátima
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Mais um caso: Capivara com ferida exposta é encontrada em parque de Curitiba; moradores pedem resgate há uma semana
‘Se fosse o filho de vocês, ficariam em silêncio?’, diz mãe de adolescente morto após BMW bater no carro da família no Paraná
Mistério: Moradores encontram caixões próximo a carro incendiado às margens de rodovia no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos no g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.