Exposição de 4 fotógrafos está em exibição no Espaço Cultural Dr. Phelippe Daou
Nesta segunda-feira (18), o cantor e compositor paraense Diogo, visitou a exposição ‘Invisíveis ao olhar comum’, disponível no Espaço Cultural Dr Phelippe Daou, no bairro do Buritizal na Zona Sul de Macapá.
A exposição reúne o trabalho de 4 fotógrafos que retratam o cotidiano da Amazônia, incluindo pessoas – o meio em que vivem -, animais e a natureza em sua plenitude.
Baixe o app do g1 para ver notícias do AP em tempo real e de graça
LEIA TAMBÉM:
Em Macapá, exposição ‘Invisíveis ao olhar comum’, reúne obras sobre vida amazônida
Expo Favela 2025: cinco projetos vão representar o Amapá na etapa nacional do evento
Cantor Diogo durante visita à exposição ‘Invisíveis ao olhar comum’, em Macapá
Luzia Mota/divulgação
Diogo conta que os quadros remetem a vida do povo do norte, suas lutas, cotidiano.
“Eu me emocionei de verdade. Quando a gente vê as obras da exposição ‘Invisíveis ao olhar comum’, a gente observa o rio Amazonas e não consegue ver o que um fotógrafo profissional consegue. É um olhar diferenciado, artístico, sabe? E a gente se emociona em ver nesses quadros a vida do amazônida sendo retratada”, disse o cantor.
Sobre o cantor Diogo
Diogo Nogueira da Costa, conhecido artisticamente como Diogo, nasceu na cidade de Capitão Poço, no Pará. É um cantor e compositor reconhecido nacionalmente por seus diversos sucessos. Ao longo da carreira, conquistou destaque no cenário musical, consolidando-se como um dos grandes nomes da música paraense e brasileira. Possui mais de 40 anos de carreira, lançou diversos trabalhos, participou de vários eventos e possui várias músicas de destaque. Entre elas, destaca-se ‘Leviana’, composta em parceria com Tony Brasil e regravada por vários artistas nacionais, incluindo Reginaldo Rossi.
O cantor está em agenda no Amapá com várias apresentações previstas, incluindo nesta sexta-feira (22), em uma casa de shows na Zona Norte de Macapá.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: