Informação foi divulgada nesta terça-feira (25) à imprensa. Polícia aguarda laudos que devem atestar sobre possível causa da morte e data do óbito. Ossada encontrada em mata de Charqueada é de jovem Yasmin Belemel de Oliveira, desaparecida em agosto de 2023
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil segue com as investigações sobre a morte de Yasmin Belemel de Oliveira, de 18 anos, em Charqueada (SP). Nesta terça-feira (25), a corporação confirmou que a ossada humana encontrada em uma área de mata após um incêndio em setembro de 2024 na área rural da cidade é da jovem, dada como desaparecida em agosto de 2023.
🚨A partir de agora, a polícia aguarda laudos que devem atestar sobre possível causa da morte e data do óbito. 📄- Leia, abaixo, o que se sabe e o que falta saber sobre o caso.
A família foi avisada da confirmação e ficou responsável pela liberação da ossada junto ao Instituto Médico Legal (IML). “A Polícia Civil dará todo o apoio à família nesses procedimentos”, comunicou a corporação em nota.
Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp 📲
Funeral
De acordo com informações do Grupo Unidas, Yasmin deixa pai, mãe, irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.
O corpo da jovem será velado a partir das 18h desta quarta-feira (26) no Velório Municipal de Charqueada. O sepultamento do corpo de Yasmin está previsto para às 10h desta quinta-feira (27) no Cemitério Municipal de Charqueada.
Setembro de 2024
Na época do encontro dos restos mortais, a polícia detalhou que a ossada estava completa. A descoberta foi feita pela Guarda Municipal, que auxiliava no combate ao fogo.
A ossada estava localizada a cerca de 300 metros do local onde, no dia 30 de abril, o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, foi encontrado.
“A ossada está sendo preservada por uma equipe da Polícia Militar, que isolou a área para aguardar a chegada da perícia. Somente os exames periciais poderão confirmar a identidade da vítima”, destacou a corporação.
A ocorrência foi apresentada pela equipe da Guarda Municipal.
Ossada de jovem desaparecida foi encontrada a 300 metros de onde outro corpo, da jovem Victoria, foi achado também na área rural de Charqueada
Gabriela Ferraz/ EPTV
🚨Caso Victoria
Em junho de 2024, a Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso envolvendo a morte da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, cujo corpo foi localizado em uma área de mata em 30 de abril de 2024, em Charqueada (SP). O acusado, que já está preso, foi indiciado por estupro, feminicídio e ocultação de cadáver.
Polícia Civil conclui investigação sobre caso Victoria e indicia acusado
O que se sabe
A Jovem Yasmin Belemel de Oliveira, de Charqueada (SP), foi dada como desaparecida em agosto de 2023.
Em setembro de 2024, uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata após um incêndio, em Charqueada (SP).
A Polícia Civil confirmou que a ossada humana encontrada em uma área de mata após um incêndio em setembro de 2024 na área rural da cidade é da jovem
A polícia aguarda laudos que devem atestar sobre possível causa da morte e data do óbito.
A família foi avisada da confirmação ficou responsável pela liberação da ossada junto ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da jovem será velado a partir das 18h desta quarta-feira (26) no Velório Municipal de Charqueada.
O sepultamento do corpo de Yasmin está previsto para às 10h desta quinta-feira (27) no Cemitério Municipal de Charqueada.
O que falta saber
Ainda não há informações sobre possível causa da morte e data exata do óbito. Polícia aguarda laudos.
Quais foram as circunstâncias da morte.
O que motivou o crime.
Quem são os suspeitos.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se existe linha de investigação sobre possível relação entre as mortes de Yasmin e Victoria, e aguarda retorno.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
[the_ad id="351036"]