Chef de cozinha diagnosticado com leishmaniose e tuberculose morre aos 30 anos em Teresina
Reprodução
José Micael Morais, de 30 anos, chef de cozinha natural de Fortaleza (CE), faleceu na terça-feira (5) em Teresina, no Instituto Natan Portella, após ser diagnosticado com leishmaniose e tuberculose. A informação foi confirmado ao g1 pelo companheiro da vítima, Misael Davi.
O laudo oficial da morte dele ainda não foi divulgado, conforme Misael.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo Misael, os sintomas começaram em abril com falta de ar. Ele foi internado inicialmente no Hospital do Monte Castelo e, posteriormente, transferido para o Natan Portella, onde os exames confirmaram leishmaniose e, depois, tuberculose.
“Tudo começou com algumas faltas de ar que ele sentia, então desde de abril vivíamos em médicos investigando o que podia ser. Ele foi internado no Hospital do Monte Castelo e depois encaminhado para o Natan Portella, foi somente lá que o exame mais preciso foi feito e descobrimos que ele estava com leishmoniose. Depois tambem foi descoberto a tuberculose”, explicou Misael.
Micael morava em Teresina há quatro anos e atuava como consultor gastronômico em uma empresa formada por ele, Misael e duas amigas.
A cadela de estimação do chef, a Amora, foi diagnosticada com leishmaniose. Ela foi sacrificada em julho. Os outros dois cães do casal e Misael testaram negativo para a doença.
O velório ocorreu em Teresina na terça-feira (5) e, posteriormente, em Fortaleza, onde foi enterrado com a presença dos pais. Um restaurante em Parnaíba, onde Micael prestou consultoria, publicou nota de pesar.
Chef de cozinha diagnosticado com leishmaniose e tuberculose morre aos 30 anos em Teresina
Reprodução
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube