O pico de queixas sobre o app do Inter aconteceu por volta das 8h, com quase 4 mil reclamações. Os clientes do banco Inter relataram nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5) problemas para acessar o aplicativo da instituição.
Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de falhas em aplicativos, o pico de queixas sobre o app do Inter aconteceu por volta das 8h, com quase 4 mil reclamações.
Em nota enviada ao g1, o Inter disse que já solucionou o problema.
“Registramos uma instabilidade momentânea em nossos serviços na manhã desta quarta-feira. Informamos que a situação já foi resolvida e os acessos estão normalizados”, afirmou o banco.
Em relato na plataforma X (antigo Twitter), um cliente disse que ficou por duas horas tentando acessar o aplicativo do banco, mas sem sucesso.
Veja algumas das queixas registradas nas redes:
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X