Alisson Alves do Nascimento, morador de Santa Margarida, teria ido até Martins Soares para verificar um serviço de terraplanagem. Polícia investiga o caso. Segundo familiares, Alisson Alves do Nascimento, de 35 anos, teria ido até Martins Soares a trabalho.
Redes sociais
O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), às margens da BR-262, em Reduto. De acordo com a polícia, marcas de tiros foram encontradas em Alisson Alves do Nascimento.
As buscas iniciaram após um carro abandonado ser encontrado perto do local. O corpo estava a aproximadamente um quilômetro do ponto onde o carro foi encontrado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com parentes, Alisson, morador de Santa Margarida, saiu de casa na manhã do dia anterior para trabalhar. Ele teria ido à Martins Soares verificar um serviço de terraplanagem em uma propriedade e, desde então, não deu mais notícias.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Alisson apresentava cinco ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, foram encontradas cápsulas de munição, que foram recolhidas para análise.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos. O caso segue em investigação.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais