O filho da vítima tem envolvimento com tráfico e enfrenta problemas com outros ex-presidiários, segundo a Polícia Militar. Mulher foi levada para a Sala Vermelha do Complexo São João de Deus. Drogas foram apreendidas no guarda-roupas do filho da mulher baleada
PM/Divulgação
Criminosos invadiram a casa de uma mulher de 59 anos na madrugada desta terça-feira (15) e atiraram nela. O crime ocorreu no bairro Santa Rosa, em Divinópolis. O filho da vítima, de 27 anos, é ex-presidiário e está tendo problemas com outros ex-presidiários, segundo a Polícia Militar.
Familiares da mulher disseram que ela ligou contando que tinha sido baleada e que precisava de ajuda. No local, eles viram que o portão da casa dela estava arrombado, a porta da sala aberta e os vidros das janelas tinha sido quebrados.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada caída no chão da sala. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher estava consciente, com ferimento no lado esquerdo do quadril. Ela foi levada para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.
A PM informou ainda que o filho dela não estava no local, mas que os policiais encontraram uma sacola de papelão com drogas, dinheiro e material usado para o tráfico dentro do guarda-roupas dele.
A PM segue em busca de informações que ajudem a identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária em Divinópolis
Homem é morto a tiros outro fica ferido dentro de concessionária em Divinópolis
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas