Buscas usam equipamento de georadar e cães farejadores para encontrar possíveis vítimas. Equipamento de georadar é usado em buscas por mais vítimas em cemitério clandestino em Boa Vista
Caíque Rodrigues/g1 RR
Criminosos usavam cal para disfarçar o mal cheiro de corpos enterrados no cemitério clandestino onde foram encontradas cinco pessoas enterradas em Boa Vista. As vítimas eram dois homens e três mulheres – duas estavam abraçadas na mesma cova. As buscas por mais vítimas seguem nesta terça-feira (21).
A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação com facção criminosa. Pela dinâmica do local, já é possível afirmar que as vítimas foram assassinadas por mais de uma pessoa.
Até às 12h, cães farejadores dos Bombeiros encontraram três pontos suspeitos onde podem ter outros corpos. Para confirmar, será usado um equipamento de georadar na área. Além disso, o trabalho também ocorre de forma manual, com agentes fazendo varredura m todo o local.
Entre as vítimas encontradas até agora havia um homem esquartejado, um com perfurações de faca, uma que estava em estado avançado de decomposição e as duas mulheres enterradas na mesma cova.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.