Dois acidentes na RJ-116 em Itaocara deixam um morto e um ferido grave
Dois graves acidentes foram registrados nesta segunda-feira (1º) na RJ-116, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Um jovem de 23 anos morreu e outro, de 26, ficou gravemente ferido. Em uma das batidas, uma câmera de segurança registrou o carro em alta velocidade atingindo a porteira e cerca de uma propriedade rural.
O primeiro acidente aconteceu por volta de 1h30, no trecho urbano da rodovia, próximo ao Clube Campestre. Segundo a polícia, o carro em que estava o jovem de 26 anos saiu da pista em alta velocidade, derrubou a porteira e a cerca de uma propriedade rural e só parou ao bater em uma árvore. Câmeras de segurança do local registraram a batida.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado grave, que foi levada ao Hospital Municipal de Itaocara e depois transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana, onde segue internada.
📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp.
Morte em acidente entre carro e caminhão
No fim da manhã de segunda-feira, às 11h50, outro acidente foi registrado no distrito de Jaguarembé. Um carro e um caminhão bateram de frente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista do automóvel, identificado como Marlon Pré, de 23 anos, morreu no local.
O corpo de Marlon foi sepultado na manhã desta terça-feira (2). A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga a causa da batida.
Motorista do veículo, identificado como Marlon Pré, de 23 anos, morreu no local.
Redes Sociais