A goleada sobre o Goiás na noite desta quinta-feira não fez o elenco palmeirense se empolgar ao término da partida. Para o técnico Muricy Ramalho, o resultado tem que fazer com que o time mantenha a mesma determinação e atenção nas últimas seis rodadas da competição.
´Essa vitória foi importante para dar aquela arrancada, mas a competição segue em aberto. Não é porque vencemos que vamos ficar falando em tom de empolgação. Tem que manter os pés no chão e manter essa união até o final´, comentou.
O volante Sandro Silva, que entrou ainda na primeira etapa no lugar de Edmílson, enalteceu a força que o grupo teve nos momentos que antecederam a partida.
´Nós conversamos muito durante a semana e, antes da partida, senti uma vibração muito forte entre todos os jogadores. Esse grupo tem sede de vitória e quer muito esse título. Mas estamos muito focados e com os pés no chão para continuar mantendo essa condição de líder´, disse o camisa 2, um dos destaques do jogo.
Outro atleta que se destacou foi o zagueiro Marcão. Após entrar na equipe titular para atuar como terceiro homem da defesa, o camisa 13 também citou para a união e pediu tranquilidade na reta final do Campeonato Brasileiro.
´Nosso time é guerreiro e comprometido. Essa vitória é daquelas para colocar um fim em qualquer tipo de especulação. Mas a gente sabe o quanto a competição é difícil. Essas últimas seis rodadas serão decisivas para todos os times, e se quisermos ficar com o título, teremos que ser mais fortes que os concorrentes.´
Principal líder e capitão da equipe, o goleiro Marcos definiu as últimas seis rodadas como verdadeiras batalhas. ´Vai ser guerra até o final. Ninguém mais quer perder, e mesmo os times lá de baixo também vão dar a vida para vencer. Mas, para vencer da gente, vai ter que suar sangue, pois vamos fazer de tudo para não perder mais.´
Para deixar um recado ao Sandro Silva, clique aqui.
Clique aqui para deixar um recado ao zagueiro Marcão.
Para deixar seu recado ao goleiro Marcos clique aqui