Segundo a polícia, o suspeito disse que cometeu crime como “vingança”, por ser abusado pela vítima desde que tinha 9 anos. Enteado é preso suspeito de matar padrasto de 71 anos com golpes de machado em Parintins, no AM.
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar o padrasto dele, um idoso de 71 anos, no município de Parintins, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, o suspeito disse que cometeu crime como “vingança”, por ser abusado pela vítima desde que tinha 9 anos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A polícia foi informado por moradores da área que havia acontecido um homicídio na estrada da Vila Amazônia. Quando chegaram no local, encontraram o corpo da vítima que estava em cima de uma cama, com vários golpes de machado pelo corpo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito permaneceu no local e foi preso. O machado usado no crime também foi apreendido pela polícia.
O delegado do município, Adilson Cunha, informou que o suspeito confessou o crime e disse que era abusado pela vítima desde os 9 anos e, por este motivo, quis se vingar do idoso.
Ele foi encaminhado para a delegacia do município, onde o caso foi registrado.