Ação ocorre em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Oportunidades são oferecidas por 291 empresas. Carteira de trabalho
Geraldo Bubniak/AEN
A Prefeitura de Valinhos (SP) faz, nesta quarta-feira (16), um feirão de empregos com 1.518 vagas oferecidas por 291 empresas. O evento ocorrera na Faculdade Anhanguera, das 9h às 16h.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Do total de empresas, 18 estarão com estandes no local e farão entrevistas presenciais com os candidatos. A ação é realizada em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Para participar, os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho (física ou digital), documento com foto e currículo. O atendimento será feito por ordem de chegada, das 9h às 16h.
As vagas disponíveis atendem a diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação. Entre os destaques, estão 130 oportunidades para operador de caixa, 75 para auxiliar de logística, 65 para auxiliar de produção e 55 para auxiliar de apoio logístico.
Além das vagas, o feirão oferece serviços como orientação jurídica, workshop de currículo, atendimento do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) para pessoas com deficiência e orientações do Sebrae para quem deseja ser MEI ou abrir o próprio negócio.
Entre as empresas com estandes confirmados estão:
Patrulheiros de Valinhos
Guardinha Campinas
Deltec
Cardela Automation
Roldão Atacadista
Tenda Atacado
Mendes e Cunha
Supermercado Dalben
DHL
Eurofirms
Rápido Campinas
Colégio Visconde de Porto Seguro
Myrralls
Net Turbo
Synthite
Carrefour
Lira Móveis
NPJ
A lista completa de vagas está disponível no site do PAT Valinhos e pode ser atualizada até o dia do evento. Empresas interessadas podem cadastrar vagas até a véspera do evento pelo e-mail pat@valinhos.sp.gov.br ou telefone (19) 3849-7187, das 8h30 às 16h.
Serviço
Feirão do Emprego de Valinhos
Data: Quarta-feira, 16 de abril
Horário: Das 9h às 16h
Local: Faculdade Anhanguera de Valinhos
Endereço: Avenida Invernada, 595
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas