Veículo de Letícia Fonseca do Nascimento colidiu com um caminhão próximo a Nova Alvorada do Sul (MS), na madrugada do último sábado (12). Jovem havia compartilhado localização em tempo real com o namorado, diz polícia. Letícia saiu de Jaú e tinha como destino Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul
Redes Sociais/Reprodução
A jovem Letícia Fonseca do Nascimento, de 25 anos, que morreu após o veículo que dirigia colidir com um caminhão, na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, chegou a compartilhar sua localização em tempo real com o namorado. A informação foi confirmada ao g1 pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (14).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O homem, que não teve a identidade revelada, encontrou Letícia já sem vida no acidente. Ela saiu de Jaú, no interior de São Paulo, na sexta-feira (11), e tinha como destino Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul, onde mora o namorado.
No trajeto, conforme a polícia, ela manteve contato com o homem e a última localização foi enviada por volta das 23h de sexta-feira, quando Letícia parou para se alimentar e descansar em um restaurante no distrito de Casa Verde, próximo a Nova Alvorada do Sul.
A polícia disse, ainda, que por volta da 1h, o namorado verificou que a jovem começou a se deslocar novamente. Contudo, desconfiado da demora, o homem resolveu percorrer a rodovia ainda na madrugada de sábado e encontrou o acidente.
Acidente aconteceu no KM-210, próximo a Nova Alvorada do Sul.
LEIA TAMBÉM
Criança morre em batida entre carro e carretas na BR-267; outras 4 pessoas ficam em estado grave
O Corpo de Bombeiros já estava no local quando o namorado chegou.
O motorista do caminhão disse à polícia que o carro da jovem invadiu a pista contrária. Ele não ficou ferido, conforme a polícia.
O g1 apurou que o corpo de Letícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e liberado no final da tarde de sábado. O sepultamento aconteceu em Jaú nesse domingo (13).
Veja também:
Chiquinho Brazão coloca tornozeleira e é liberado do presídio federal de Campo Grande
Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão, acusado de mandar matar Marielle
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: