Segundo as informações da Polícia Civil ordem judicial foi expedida pela Justiça da Bahia. Homem, de 29 anos, possuiu registros por roubo e tráfico de drogas. Um homem, de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto tentou se passar por outra pessoa ao ser abordado por uma equipe da Polícia Civil em Divisa Alegre. Ele acabou detido nesta quinta-feira (19).
“A PCMG recebeu informação da Polícia Civil da Bahia (PCBA) de que o desfavorecido estava escondido na cidade de Divisa Alegre, e que possuía um mandado de prisão expedido pelo Juízo de Vitória da Conquista (BA), bem como que estaria se passando por outra pessoa, inclusive portando um documento falso”, detalhou a PCMG.
Ao localizarem e abordarem o homem, ele apresentou um documento falso, mas ao ser confrontado pelos policiais, acabou assumindo sua verdade identidade.
“Foi apurado que o desfavorecido é pertencente a facção criminosa, e possui registros da prática dos crimes de roubo e tráfico ilícito de drogas”, completou a PC.
O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Pedra Azul, onde foi feita a formalização do mandado de prisão e a autuação em flagrante por uso de documento falso. Ele já foi levado para o sistema prisional.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.