Homem de 56 anos foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco nesta segunda-feira (20). Pronto-socorro em Rio Branco
Secom/AC
Um homem de 56 anos, sem identidade revelada, foi vítima de um disparo acidental enquanto caçava no Seringal Catapará, no Ramal Polo Benfica, na zona rural de Capixaba, no interior do Acre, na manhã da última segunda-feira (20). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi atingido na axila direita.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Por volta das 15h, o Samu foi chamado, que informaram que ao caçar, foi dado um tiro por engano na vítima. O serviço de emergência não soube informar se o tiro foi disparado pela própria vítima ou se foi por outra pessoa.
O homem foi trazido em um carro que foi interceptado pela ambulância 01, de suporte avançado, no meio do caminho indo para Rio Branco. A vítima do disparo foi levada ao setor de trauma do Pronto-socorro da capital.
Ainda de acordo com o Samu, o paciente estava com nível de consciência preservado, e com pressão arterial baixa. Ele precisou de oxigênio ofertado pela equipe médica.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM-AC), que informou que não foi chamada para atender a ocorrência e não estava ciente sobre o caso. O g1 também tentou contato com o diretor do Pronto-socorro de Rio Branco para verificar o atual estado de saúde da vítima, porém até a publicação dessa reportagem não obteve retorno.
VÍDEOS: g1