Adolescente de 14 anos alegou aos agentes da Polícia Militar que esfaqueou o homem, de 40 anos, para se defender de assédio. Polícia investiga caso de homem esfaqueado em Campos
Um homem de 40 anos está internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado após ser esfaqueado na noite desta terça-feira (26) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o hospital verificar o caso, e, na unidade de saúde, tomaram conhecimento de que a vítima e o suspeito, um adolescente de 14 anos, estavam na unidade por conta de ferimentos.
Segundo informações obtidas pelos policiais, eles marcaram um encontro pela internet, no subdistrito de Guarus, na noite de terça. O jovem contou à polícia que levou levou uma faca para o encontro no intuito de se defender. Relatou ainda que os dois acabaram se desentendendo, e o homem foi esfaqueado.
O adolescente alegou legítima defesa de assédio. Ele foi ouvido na 146ª Delegacia de Guarus, onde confirmou ter sofrido tentativa de abuso sexual, e foi liberado. Ele sofreu apenas ferimentos na mão.
De acordo com o boletim médico, o paciente de 40 anos, vítima de perfuração na região da cervical, abdômen e mão esquerda, está grave na Unidade de Pacientes Graves do pronto-socorro do Ferreira Machado.
Um inquérito policial foi aberto para averiguar a tentativa de estupro do homem contra o adolescente.