Outro filho dele, de 12 anos, foi atingido no braço, e uma adolescente de 15, ficou ferida no abdômen. A Polícia Civil investiga o caso. Ana Clara levou um tiro no peito e não resistiu
Reprodução
Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de ter atirado e matado a filha, de 15 anos, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7) em um conjunto residencial.
Conforme a Polícia Civil, Ana Clara Vitória Roque, filha do suspeito, estava brigando outra adolescente, que estava acompanhada de dois homens. Em meio à briga, o pai pegou uma arma e atirou. Os disparos acertaram Ana Clara, o irmão dela, de 12 anos, e a outra jovem envolvida na briga, de 15 anos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os três adolescentes foram levados para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Ana Clara foi atingida na região do seio e morreu no hospital. O irmão dela levou um tiro no braço e a outra adolescente foi ferida no abdômen.
O nome do suspeito não foi divulgado.
Funcionários do hospital acionaram a PM
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios funcionários do hospital, após os três jovens chegarem feridos.
Em conversa com os policiais, o menino de 12 anos contou que a irmã Ana Clara e a outra adolescente estavam brigando, quando um homem armado, que também estava no local, chamou pelo pai dele e o tiroteio aconteceu.
Os policiais também ouviram a jovem que estava brigando com a Ana Clara. Ela disse que horas antes da briga foi ameaçada com uma arma pelo pai dos adolescentes.
Policia Cientifica periciou o local do tiroteio
Daniani Souza/ RC FM
Leia também:
Paraná: Carro reduz a velocidade para ver acidente causado por confronto policial, é atingido por caminhonete e capota
Tesoureiro do PT assassinado no Paraná: Entenda como será o julgamento do ex-policial penal Jorge Guaranho, acusado do crime
‘Tu é dinheiro para a pessoa, nada mais’: Vítima transferiu R$ 35 mil para homem que extorquia mulheres em app de namoro afirmando ser pai solo de autista
Homem foi encontrado com marcas de sangue
Com as informações prestadas pelos dois adolescentes, os policiais foram até o conjunto residencial onde a briga aconteceu, e encontraram o pai de Ana Clara com marcas de sangue pelo corpo.
Ele disse aos policiais que entrou em confronto com os dois homens que ajudavam a outra adolescente e disse que eles também estavam armados.
O homem foi preso em flagrante, e teve o revólver calibre 38 e munição apreendidos.
A Polícia Científica periciou o local onde os tiros foram disparados. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso, e testemunhas serão ouvidas.
Ana Clara foi sepultada no domingo (9), no cemitério de Cornélio Procópio.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.