
Suspeito invadiu a casa em que as vítimas estavam e agrediu as mulheres na noite desta terça-feira (25). Elas receberam atendimento médico e passam bem. Viatura da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP).
Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa e a cunhada, em Cordeirópolis (SP), no início da noite desta terça-feira (25). O caso aconteceu no bairro Vila São José e o agressor foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).
📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba
A Guarda foi acionada por volta das 18h por uma pessoa que presenciou as agressões. Ao chegarem no local, os agentes encontraram as duas mulheres com lesões. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
As vítimas relataram a Guarda Municipal que elas não deixaram o suspeito entrar na casa em que moram por medo de serem agredidas.
O suspeito conseguiu invadir a residência, quebrou utensílios e agrediu a esposa. A irmã dela tentou impedir, foi arranhada pelo suspeito e atingida no estômago por um ventilador.
Ainda segundo relato à Guarda, o homem é usuário de drogas e, aparentemente, estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime.
As duas mulheres passaram por atendimento médico e o agressor permanecia preso até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba