O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru
Paulo Piassi/g1
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, suspeito de agredir a companheira dentro de casa, localizada na avenida Emílio Menecheliem, em Duartina (SP), neste domingo (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência do casal. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher, de 35 anos, caída no chão, aparentemente inconsciente, e sendo amparada por populares.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, onde passou por exames de raio-X, que descartaram fraturas. Foram constatadas escoriações e hematomas. Ela recebeu medicação e foi liberada após atendimento médico.
Em relato à polícia, ela contou que vive um relacionamento com o suspeito há cerca de 18 anos. O casal tem dois filhos, de 3 e 9 anos. Ainda segundo ela, o companheiro teria consumido bebida alcoólica e iniciado uma discussão.
A vítima contou que foi puxada pelos cabelos e agredida com socos, o que a levou a fugir para a rua com os filhos e pedir ajuda. Apesar da violência, ela disse que não deseja solicitar medidas protetivas, pois ela deixará a cidade.
O suspeito foi localizado pela PM pouco tempo depois, ainda nas proximidades da casa, e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru.
Confira outros destaques do g1 abaixo:
g1 em 1 minuto: motorista morre após bater de frente contra carreta na SP-255 em Avaré
Motorista morre após bater de frente contra carreta na SP-255 em Avaré
Inspirada em trend nas redes sociais, padaria lança ‘carolina do amor’ e vende 500 doces por dia: ‘Muita procura’
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região