![Homem é preso suspeito de matar o tio em Itaquaquecetuba](https://tocanteen.com.br/wp-content/uploads/whatsapp-image-2025-02-11-at-15.48.37-ontJVh-1024x576.jpeg)
Polícia foi acionada e encontrou a vítima já sem vida na calçada de uma rua no Jardim América. Em Poá, uma briga entre um ex-casal terminou com a morte da mulher, enquanto o homem precisou ser internado. Os dois foram baleados. Sobrinho é suspeito de matar tio em Itaquaquecetuba
Um homem foi preso suspeito de matar o tio, em Itaquaquecetub, na manhã desta terça-feira (11). A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida na calçada de uma rua no Jardim América.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã do homem que foi morto disse à polícia que o filho dela teria cometido o homicídio.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O rapaz de 25 anos foi preso em flagrante e, ainda segundo o boletim, confessou que passou a noite usando drogas com a vítima. Ele disse ainda que, depois de um desentendimento, teria entrado em luta corporal com o tio, o que resultou na morte do homem.
Antes da polícia chegar ao local, o suspeito ainda escreveu um bilhete para a mãe dizendo “me desculpa mãe, sinto muito por tudo isso, mas não matei o Carlinhos [vítima]. Me desculpa, é tudo culpa minha”.
Bilhete teria sido deixado pelo sobrinho da vítima
Divulgação/Polícia Militar
O caso foi registrado como homicídio no 1° DP de Itaquaquecetuba, O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública da região, ficando a disposição da Justiça.
Briga de ex-casal termina em morte
Também foi registrado no DP de Itaquaquecetuba o caso de uma briga entre um ex-casal que terminou em morte, em Poá. Uma mulher de 44 anos morreu e um homem de 43 anos ficou ferido após a briga com troca de tiros, na noite de domingo (9), no Jardim Estela.
Policiais militares atenderam a ocorrência e apuraram que a mulher foi até o comércio do ex-companheiro armada. Ao tentar impedir a entrada dela, os dois entraram em luta corporal e ambos foram atingidos.
Eles foram socorridos ao hospital, mas a mulher não resistiu. O homem ficou internado. A arma foi apreendida e o caso foi registrado como morte suspeita, tentativa de homicídio e comunicação de óbito. A Polícia Civil investiga o caso.
Assista a mais notícias do Alto Tietê