Foi enterrado nesta segunda-feira (28), o homem que morreu após ser espancado durante uma briga no distrito de Portela, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no domingo (27) e, segundo a Polícia, a vítima foi quem iniciou a agressão.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem – vestindo camisa clara, boné e bermuda – parte para cima de outro, que estava sentado em um bar, iniciando uma luta corporal. O agredido reagiu e, durante o confronto, a vítima sofreu ferimentos graves e caiu ao chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro imediato. A vítima foi levada para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Com base nas informações repassadas pelo hospital, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou o outro envolvido, de 34 anos, como carona em uma motocicleta conduzida por um familiar. Ambos foram abordados, e o suspeito foi identificado e detido — ele estava sem capacete, o que facilitou o reconhecimento.
De acordo com a Polícia, o acusado afirmou que o desentendimento teria sido motivado por ciúmes.
O caso foi registrado na delegacia de Itaocara. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando o fato.