Segundo a polícia, um rapaz chegou no local do crime e alegou que estava com uma encomenda que só poderia ser entregue para a própria vítima. Homem morre após lutar e ser baleado por falso entregador de app em Teresina
Um homem faleceu após ser baleado e entrar em luta corporal com um falso entregador de aplicativo. O crime ocorreu neste domingo (20), por volta das 11h30, em Teresina, e a vítima, identificada apenas pelo apelido “Ferrugem”, faleceu nesta quarta-feira (23). Imagens de câmera de segurança da câmera da vizinhança capturaram o ocorrido (assista acima).
Conforme o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), tudo aconteceu quando um rapaz, ainda não identificado, chegou na casa da vítima em uma motocicleta sem placa e alegou que estava com uma encomenda que só poderia ser entregue para a própria vítima.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
No portão da residência, estava um parente da vítima que conversou com o suposto entregador até que a vítima chegasse até o local. Ao chegar no portão, o rapaz foi ferido por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo motociclista.
O delegado informou ainda que a vítima entrou em luta corporal com o falso entregador e mesmo baleado conseguiu, por um momento, dominá-lo, mas o indivíduo conseguiu se soltar e fugiu. A vítima foi hospitalizada, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta (23).
As diligências iniciais do caso foram feitas e agora estão sendo investigadas pelo DHPP, para identificar os envolvidos e a motivação do crime.
DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
Lívia Ferreira/g1 PI
*Caroline Rosário, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube