Caso aconteceu em Barra Mansa. Policial Militar foi preso. Vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. Autor dos disparos não foi encontrado. Um homem pegou uma arma emprestada com um sargento da Polícia Militar e abriu fogo em um bar na noite de domingo (1º) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha.
Segundo a Polícia Militar, dois homens foram baleados. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa.
Um dos baleados foi liberado logo após receber atendimento médico. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi levado para a delegacia de Barra Mansa e está preso.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do outro baleado e aguarda resposta.
Em depoimento, o sargento disse que a arma foi furtada de dentro do seu carro. Ele contou ainda que foi um conhecido que cometeu o furto e efetuou os disparos.
Ainda de acordo com a PM, a versão apresentada pelo agente não foi aceita pelo delegado e ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O sargento é lotado no 33º Batalhão da Polícia Militar de Angra dos Reis (RJ).
O policial será encaminhado para o batalhão prisional da PM e está à disposição da Justiça.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que está responsável pela investigação do crime. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos não havia sido preso.
Procurada pelo g1, a assessoria da Polícia Militar não havia retornado contato até o início da tarde desta segunda-feira (2).
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul