Vítima teria brigado com outra pessoa que lhe ofereceu drogas no estabelecimento. Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Vila Operária, nesta sexta-feira (11), em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à unidade de saúde do bairro Jardim Guanabara, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimento de arma de fogo na perna esquerda.
A vítima informou aos policiais que estava com sua companheira em um bar no mesmo bairro quando outro homem ofereceu droga para eles.
Ainda no local, a vítima não gostou do homem ter oferecido droga para sua companheira e os dois iniciaram uma discussão com agressões físicas.
Após o ocorrido, o casal saiu do bar e foi até a casa do tio da vítima, também no mesmo bairro.
Enquanto estavam na casa, cerca de oito homens apareceram em frente à residência e chamaram pela vítima, que, ao sair, foi alvo de disparos de arma de fogo.
A vítima saiu correndo, mas um dos disparos atingiu sua perna esquerda. Ela foi em direção à unidade de saúde do bairro Jardim Guanabara em busca de atendimento.
O homem disse ainda aos policiais que visualizou pelo menos duas armas de fogo com os suspeitos e que não os conhece.
A perícia foi acionada para o local. Disparos atingiram o portão da casa e um veículo que estava estacionado na rua.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente para atendimento.
Em nota enviada ao g1, o HR informou que o estado de saúde da vítima é considerado estável.
“O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Dr. Domingos Leonardo Cerávolo’ informa que o paciente em questão, um homem de 32 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 13h34 nesta tarde (11/04), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, disse o HR ao g1.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.