Suspeitos disseram que agência foi arrombada por um terceiro suspeito, que fugiu do local em um carro. Agência da Caixa Econômica Federal de Caruaru é furtada
Divulgação/PF
A Polícia Federal (PF) informou que os dois homens detidos pela Guarda Municipal na madrugada da quinta-feira (5) furtaram uma televisão, um monitor e um teclado da agência da Caixa Econômica Federal do bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A dupla foi autuada em flagrante.
Leia também
Agência da Caixa Econômica Federal de Caruaru é alvo de arrombamento; dupla é detida pela Guarda Civil
De acordo com a PF, as prisões aconteceram por volta das 3h da quarta-feira, quando a Guarda Municipal realizava patrulhamento e localizou os dois suspeitos. Durante os interrogatórios, os homens informaram que não foram eles quem arrombaram a agência, e sim um terceiro suspeito num veículo que conseguiu empreender fuga. Eles então aproveitaram a oportunidade e realizaram o furto.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Monitor é furtado de agência da Caixa Econômica Federal de Caruaru
Divulgação/PF
Os presos passaram por audiência de custódia, foram liberados e devem responder ao processo em liberdade, de acordo com a PF.
Um dos homens, de 21 anos, é natural de Caruaru e o outro, tem 18 anos e é residente de São Caetano, também no Agreste de Pernambuco. Ambos não tiveram os nomes divulgados.
O segundo homem tem antecedentes criminais e já foi preso por furto e posse de droga para consumo, informou a PF.
A Caixa Econômica Federal disse ao g1 Caruaru que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.