Vítima e veículo foram encontrados em área rural do município. Segundo a PM, grande quantia de dinheiro foi levada da residência, mas o valor não foi informado. Carro usado pelos bandidos foi encontrado queimado na zona rural de Carangola
Polícia Militar/Divulgação
Um idoso de 77 anos foi feito refém durante um ousado roubo na manhã desta quinta-feira (19), em Carangola. Conforme a PM, esposa e sogra da vítima foram rendidas pelos criminosos, que invadiram a residência da família, no Bairro Triângulo, e levaram grande quantia em dinheiro. O valor não foi informado pela corporação.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Durante a fuga, o carro usado pelos bandidos, com placa do Paraná, foi incendiado.
Criminosos invadem casa e sequestram família em Juiz de Fora
Família sequestrada em Juiz de Fora sofreu violência física, psicológica e sexual, diz polícia
Segundo a polícia, o grupo, composto por cinco homens, interceptou o idoso enquanto ele passava de motocicleta pela MGC-482. Em seguida, um dos suspeitos assumiu a direção da moto, enquanto os demais a levaram para um outro local, mantendo-o refém.
Lá, ele teria sido forçado a revelar onde guardava dinheiro dentro da residência. Em seguida, dois dos criminosos foram até o imóvel, rendendo a esposa e a sogra da vítima, de 45 e 70 anos, respectivamente.
Carro usado durante sequestro e assalto a família em Carangola é queimado por bandidos
Após o roubo, os policiais localizaram o idoso abandonado na Comunidade Rural de Conceição, onde o carro usado na ação criminosa também foi encontrado em chamas.
Nenhuma das vítimas ficou ferida.
A PM seguia em rastreamento pelos assaltantes, mas, até o início da noite, não havia informações sofre detidos.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes