Horas antes, o dono de um lava-jato foi assassinato a tiros dentro do estabelecimento, no bairro Morro da Esperança, Zona Norte da cidade. Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí
g1
James Silva Viana, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (13), no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. Foi o segundo homicídio registrado na capital em menos de 12 horas. Horas antes, o dono de um lava-jato foi assassinato a tiros dentro do estabelecimento, no bairro Morro da Esperança, Zona Norte da cidade.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Sobre a morte de James Viana, a polícia informou que a apuração inicial é de que a vítima foi abordada por homens que estavam em uma moto, atiraram contra ela e fugiram em seguida.
O jovem morreu no local. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi chamada, isolou a área e acionou os departamentos de Polícia Científica (DEPOC) e de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os departamentos realizaram os procedimentos iniciais para a investigação do caso, cuja motivação ainda é desconhecida. Também não houve prisão ou identificação de suspeitos até o momento.
Após perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
,