De acordo com a Polícia Militar, após receberem denúncias de venda de drogas em um bar no bairro Boa Vista, os militares foram até o local e abordaram algumas pessoas que estavam próximo ao comércio. Durante a ocorrência, uma jovem chegou ao estabelecimento com uma criança no colo. Ao ser revistada pela corporação, foi localizada na mochila do bebê duas porções de cocaína e oito pedras de crack. Materiais apreendidos pela polícia em mochila de criança
Polícia Militar
Uma jovem, de 23 anos, foi presa depois que a Polícia Militar encontrou cocaína e crack escondidas dentro da mochila do filho dela, de 3 meses, na noite dessa terça-feira (25), em Curral de Dentro.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, após receberem denúncias de venda de drogas em um bar no bairro Boa Vista, os militares foram até o local e abordaram algumas pessoas que estavam próximo ao comércio. Enquanto realizavam a abordagem, uma mulher, de 28 anos, teria começado a se exaltar e foi presa por desacato.
Durante a ocorrência, uma jovem chegou ao estabelecimento com uma criança no colo. Ao ser revistada pela corporação, foi localizada uma lata contendo porções de maconha dentro da bolsa dela. Já na mochila do bebê, foram encontradas escondidas entre as fraldas, mamadeira e leite da criança, duas porções de cocaína e oito pedras de crack.
Após apreender a mercadoria, os policiais conduziram as suspeitas para a delegacia de Taiobeiras.
O Conselho Tutelar acompanhou o caso e liberou o menor para ficar sob os cuidados de uma tia.
VEJA TAMBÉM
Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Curral de Dentro
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.