Dupla armada assalta empresarial, agride vítimas com coronhadas e foge com dinheiro, na PB
Mãe e filho que foram agredidos com coronhadas na cabeça por uma dupla de suspeitos durante um assalto armado em um empresarial da cidade de Mari, na Paraíba, contam estar com medo de voltar a trabalhar após ação dos criminosos. O assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (28) e foi registrado por câmeras de segurança do local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
“Voltar a trabalhar vai ser difícil. Vai ser difícil chegar lá, me deparar com tudo e lembrar das cenas de terror que eu passei. Não vai ser fácil, mas cabeça erguida. Graças a Deus não aconteceu algo mais grave”, disse a mãe de uma das vítimas, que trabalha na limpeza do local e não quis ser identificada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Na gravação do circuito de segurança é possível ver que a dupla de assaltantes chega em uma moto, aborda a mulher, que fazia a limpeza no corredor, e a arrasta para dentro de uma sala onde estavam outros três funcionários. Veja no vídeo acima.
Criminosos armadas assaltaram funcionários de empresarial no município de Mari, na PB
Reprodução/TV Cabo Branco
Ao entrarem na sala, os criminosos se tornam ainda mais violentos, ordenam que todos se deitem no chão e então passam a agredir as vítimas com chutes e coronhadas na cabeça, exigindo dinheiro. De acordo com o filho da vítima que atuava na limpeza do empresarial, que também trabalha no local, em nenhum momento eles tentaram reagir ao assalto.
“Fizeram a gente de reféns, mandaram a gente se abaixar. Pediram o que tinha que pedir e bateram na gente. Em nenhum momento a gente reagiu. Ele me deu uma ou duas coronhadas em cheio na testa, e nesse momento, saiu o disparo da arma. Minha mãe viu e pensou até que o tiro tinha me atingido, então começou a gritar e se desesperar”, conta ele, que também não quis se identificar.
Antes de fugir, um dos assaltantes ainda dispara contra a parede da sala. Os criminosos levaram dinheiro da empresa e os celulares dos funcionários.
Para mãe e filho, a ocorrência ficou marcada por momentos de terror e violência, o que provoca insegurança na hora de retornar ao trabalho.
“É desesperador porque a gente pensa logo na família, minha mãe estava ali, meus amigos. Pedi a Deus para que nada pior acontecesse. É difícil porque a gente está ali para conseguir o pão de cada dia. Agora é tocar a vida para frente e continuar trabalhando. É difícil trabalhar com a cabeça perturbada desse jeito”, relatou o homem.
De acordo com o delegado Tiago Sands, responsável pela investigação, os dois suspeitos estavam com capacetes para encobrir o rosto e chegaram ao local usando uma moto que não tinha placa. A equipe de polícia está investigando a rota de fuga utilizada pelos criminosos para identificar o veículo usado no crime e chegar até a identidade da dupla de assaltantes.
“As vítimas estão sendo ouvidas. Aquelas que foram agredidas serão encaminhadas para o Instituto de Polícia Científica para passarem pelo exame traumatológico”, disse o delegado.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba