
Capa do álbum ‘Coisas naturais’, de Marina Sena
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Musa inspiradora de inumeráveis cantoras brasileiras, Gal Costa (1945 – 2022) sempre foi uma das assumidas influências de Marina Sena – a ponto de a artista já ter feito show no festival paulistano The Town, em setembro de 2023, com o repertório de Gal. Por isso mesmo, nada mais natural que a imortal cantora baiana seja celebrada por Marina Sena na capa do terceiro álbum solo da artista mineira, Coisas naturais.
A capa do álbum Coisas naturais expõe colagem em que se vê foto de Gal na juventude. Contudo, Gal não está sozinha na capa do álbum programado para ser lançado na próxima segunda-feira, 31 de março. Há também na colagem da capa uma foto do cantor, compositor e percussionista mineiro Marku Ribas (1947 – 2013), conterrâneo de Marina Sena.
Tributos à parte, a capa do álbum Coisas naturais mantém o padrão de qualidade da discografia solo de Marina Sena na parte gráfica.
Gravado com produção musical de Gabriel Duarte Mendes e Janluska, o disco totaliza 13 músicas. Além da já conhecida Na ilha (2024), faixa já lançada em single em dezembro, há músicas como Combo da sorte na tracklist do álbum Coisas naturais.