Empresário morreu após colisão de carro contra carreta na noite desta quinta-feira (19), na Rodovia AC-40, sentido Senador Guiomard – Rio Branco. Rodrigo Pires era empresário
Arquivo pessoal
O empresário acreano Rodrigo Pires, de 36 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (19), na Rodovia AC-40, sentido Senador Guiomard – Rio Branco.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Informações preliminares apontam que o carro em que ele estava colidiu contra uma carreta. O motorista do outro veículo sofreu apenas escoriações leves.
A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e devem fazer o isolamento da área. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a colisão.
Rodrigo Pires era publicitário, empresário e produtor rural. Ele também era neto de Braz Pires, fundador das lojas Utilar, que morreu em junho deste ano.
Governo do Acre divulga nota de pesar
Logo após a confirmação da morte, o governador Gladson Cameli publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram.
“Deixa um legado de dedicação ao agronegócio do Estado e de contribuição marcante como ex-diretor da Acisa. Ele pautou sua trajetória pela simplicidade, cuidado e empenho no desenvolvimento regional, valores herdados de sua família, pioneira no comércio e na pecuária do Acre. Que Deus conforte o coração de seus entes queridos neste momento de imensa dor, trazendo-lhes a certeza de que Rodrigo agora descansa em plenitude e paz”, diz parte da nota.
*Esta matéria está em atualização.