Carro em que os jovens estavam ficou completamente destruído.
Rogerio Pinheiro/RPC
Os três jovens que morreram após sair do turno da madrugada do serviço estavam em um carro que cruzou duas pistas e atingiu o caminhão, segundo a apuração da Polícia Civil (PC-PR). O acidente aconteceu na PR-445, em Londrina, no norte do estado, e as vítimas foram identificadas como Emerson Sobral, de 30 anos, Michel Ferreira, de 31, e Alexandre Lima, de 32.
Nesta terça-feira (29), em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o delegado Edgard Soriani explicou que a investigação levou em conta a análise da polícia no local do acidente e o depoimento do caminhoneiro.
“O motorista do veículo [carro em que as vítimas estavam], além de não estar na sua mão, invadiu outras duas. A pista onde houve a colisão é a terceira faixa”, disse Soriani.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
A suspeita é de que o condutor do carro tenha sofrido um mal súbito ou que tenha dormido. “Talvez por ter trabalhado a madrugada toda”, o delegado explica a possibilidade.
Soriani também informou que nenhum dos três homens possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não conseguiu identificar quem estava conduzindo o automóvel por conta da violência da colisão.
A investigação continua com depoimentos de familiares das vítimas e resultado de perícias.
O caminhoneiro foi liberado da delegacia no dia do acidente, segunda-feira (28). O teste do bafômetro confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.
LEIA TAMBÉM
‘Fui um milagre’: Adolescente fica cerca de 10 minutos com o coração parado e ‘renasce’ sem nenhuma sequela
Londrina: Mãe fica abraçada à filha de 2 anos após serem atropeladas
Loanda: Imagens de santos são destruídas após invasão em igreja do Paraná
Quem eram as vítimas
Vítimas tinham entre 30 e 32 anos e moravam em Tamarana.
Redes sociais
Emerson, Michel e Alexandre trabalhavam em um hortifruti e cumpriram o turno da madrugada. No momento da colisão, nesta segunda (28), eles estavam a caminho de casa, em Tamarana.
Os três voltavam da Central de Abastecimento (Ceasa) de Londrina, onde realizavam serviços para a empresa nas segundas, quartas e sextas-feiras.
“Eram excelentes meninos. Nunca me deram trabalho. O que tenho por eles é gratidão”, Rodrigo de Jesus, responsável pelo hortifruti, disse à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
A Prefeitura de Tamarana decretou luto oficial de três dias. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (29).
Velório de mortos em acidente na PR-445 será no ginásio de Tamarana
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.