Motorista morre após atropelar pedestre e bater em árvore em Aracaju
BPTran
Um motorista, de 45 anos, morreu, no início da tarde desta segunda-feira (28), após atropelar uma mulher e bater em uma árvore na Avenida Gasoduto no Bairro Aruana em Aracaju.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A vítima do atropelamento foi socorrida Samu e levada para um hospital da capital. Através de nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente foi admitida no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Ela continua na Ala Vermelha onde passou por exames e avaliação de especialidades como cirurgia geral e neurocirurgia.
Segundo amigos da família do motorista, o IML informou aos parentes que a causa da morte estaria relacionada a um AVC hemorrágico sofrido pelo condutor. A previsão é que o laudo fique pronto nos próximos 30 dias.
Outro acidente
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (28), que está investigando o caso do atropelamento de um motociclista por aplicativo e uma passageira ocorrido no cruzamento entre a avenida Deputado Clóvis Rollemberg e a rua Arício Fortes, no bairro Atalaia, no último sábado.
De acordo com a polícia, os relatos iniciais apontam que o motorista teria atropelado as vítimas, não prestou socorro e, em seguida, teria tentado atropelá-las novamente.
Motociclista e passageira ficam feridos em acidente na Zona Sul de Aracaju