Mototaxista é encontrado morto em Piedade de Caratinga
O corpo de um mototaxista de 41 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) às margens da BR-474, na altura da Serra da Piedade, em Caratinga. A vítima foi identificada como Wellington Rodrigues Corrêa, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, moradores da região acionaram a corporação após avistarem uma motocicleta caída em uma ribanceira e, cerca de 15 metros acima, o corpo do condutor.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a PM, a suspeita é de que Wellington tenha perdido o controle da moto após colidir com uma pedra às margens da rodovia. Ele teria saído da pista, descido uma canaleta, batido contra uma cerca de arame farpado e, em seguida, caído em uma ribanceira, onde colidiu com o tronco de uma árvore. A motocicleta foi encontrada cerca de 20 metros abaixo do corpo, no meio do mato
Wellington era mototaxista e segurança em Caratinga. Segundo relatos, ele havia levado um passageiro até Piedade de Caratinga e costumava enviar uma foto ao final das corridas, como forma de segurança entre os colegas. Após realizar a corrida, ele chegou a avisar que estava retornando para casa, mas não foi mais visto desde então.
Familiares procuravam por ele desde a noite anterior. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os familiares foram informados.
As causas do acidente ainda serão apuradas.
VEJA TAMBÉM:
Motorista embriagado provoca acidente e atinge cinco veículos estacionados em Conselheiro Pena
Deslizamento de terra na BR-381 provoca interdição e sistema ‘pare e siga’ é adotado próximo ao Vale do Aço
VÍDEO: Carreta tomba na BR-116 e deixa três mortos em Engenheiro Caldas
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.