Corpo da vítima de 52 anos tinha perfuração causada por faca. Suspeita de 35 foi encontrada com manchas de sangue às margens da SP-270. Homem é encontrado morto em sítio de São José do Rio Pardo
Um homem foi encontrado morto a facada em um sítio de São José do Rio Pardo (SP), na noite de quarta-feira (25). Ele foi identificado como Roberto Donizete Perito, de 52 anos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A companheira da vítima foi presa em flagrante suspeita do crime. A Polícia Civil suspeita que o homicídio tenha sido motivado por um desentendimento entre o casal.
A Polícia Militar foi chamada por uma pessoa que viu uma mulher com manchas de sangue às margens da Rodovia Lupércio Torres (SP-270).
Sítio onde crime aconteceu em São José do Rio Pardo
Polícia Civil/Divulgação
Segundo a PM, a mulher de 35 anos contou que não estava machucada e que o sangue seria do companheiro que estava na casa.
A mulher levou os policiais ao local onde o corpo foi encontrado caído na área externa com perfuração causada por faca próxima à axila direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) constatou o óbito.
LEIA TAMBÉM:
RÉVEILLON 2025: veja opções para aproveitar a virada de ano em Araraquara, São Carlos e região
RETROSPECTIVA: Casa com 110 cães e gatos, sucuri de 4 metros, onça-parda e galo de estimação estão entre 10 histórias de animais que marcaram 2024
OPORTUNIDADES: Concurso do Hospital Universitário de São Carlos abre vagas de médicos e cadastro reserva para 114 funções
Sinais de luta
De acordo com a PM, a mulher contou que havia várias pessoas bebendo em casa e que, após uma discussão, encontrou o companheiro caído no chão. Ela então teria ido às margens da rodovia em busca de socorro.
Ainda segundo a polícia a mulher não soube informar quem mais estava na casa e negou que havia agredido o companheiro.
O delegado plantonista Thiago Rubim esteve no local e requisitou a perícia do Instituto de Criminalística (IC), que constatou sinais de luta no imóvel. Duas facas foram apreendidas para análise.
Diante dos elementos e do histórico de violência doméstica entre o casal, o delegado decretou a prisão em flagrante da mulher a indiciou por homicídio.
Levada para a Central de Flagrantes de Casa Branca (SP), a suspeita permaneceu em silêncio. Ela foi transferida para a cadeia de São João da Boa Vista (SP) onde deverá passar por audiência de custódia. O g1 tenta contato com a defesa dela.
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. O velório e o sepultamento serão em São José do Rio Pardo, mas os horários ainda não horam definidos.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara