SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar criticou o Santos após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense neste domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar pediu mais personalidade ao time do Santos depois da derrota no último minuto para o Fluminense. Samuel Xavier marcou.
O camisa 10 também se disse “inteiro” após mais de um mês afastado. Ele teve um edema na coxa esquerda e depois passou por um processo de fortalecimento e reequilíbrio muscular.
Pelas palavras do astro, é possível imaginá-lo à disposição contra o Atlético-MG, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
“Eu quero jogar. Desde quando voltei, estou à disposição. Respeito o treinador, estafe médico e vamos ver. Estou inteiro e me senti inteiro hoje, me movimentei bem”, disse Neymar, ao Prime Video.
Saudar o nosso torcedor na vitória é muito fácil. Quero ver levantar a cabeça e cumprimentar o torcedor que veio nos apoiar na derrota. Por isso chamei eles. Nessa situação, seria mais difícil sem a torcida. Sabemos da nossa situação e só depende de nós, temos um time bom, falta encaixar e mais personalidade para mostrar quem é o Santos
Leia Também: Campeão do MotoGP tem 11 costelas fraturadas e lesões no tórax