Investigação teve início em fevereiro de 2025 devido às agressões brutais cometidas por integrantes de uma torcida organizada, movidos pela intolerância esportiva, contra um torcedor rival. Polícia Civil deflagra operação “Gol Contra”, em Caruaru.
Polícia Civil
A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira (16), a operação “Gol Contra”, que investiga uma torcida organizada de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A investigação teve início em fevereiro de 2025 devido às agressões brutais cometidas por integrantes de uma torcida organizada, movidos pela intolerância esportiva.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
O alvo dos suspeitos foi um torcedor rival. A operação tem por objetivo identificar e desarticular uma associação criminosa voltada à prática de tentativa de homicídio e roubo. Nesta quarta-feira estão sendo cumpridos três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.
A polícia disse que vai passar outros detalhes sobre a investigação durante uma coletiva de imprensa que será realizada às 9h30 desta quarta-feira na sede da Dinter 1 em Caruaru.
*Matéria em atualização