Casal foi flagrado com mil pinos de cocaína em pacotes entregues pelos Correios
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 49 anos e um homem de 31 foram presos na segunda-feira (18), em Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi flagrado ao receber três encomendas com entorpecentes em uma agência dos Correios da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
As investigações já apontavam que os dois recebiam drogas pelos Correios e, com base nessas informações, a polícia montou uma operação para monitorar a entrega.
Nas embalagens apreendidas, a polícia encontrou 949 pinos de cocaína prontos para venda, 18 frascos de lança-perfume e 118 barras de maconha.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes também foram até a residência da mulher, que funcionava como possível ponto de armazenamento de drogas. No local, foram apreendidas 43 pedras de crack, 357 pinos de cocaína, além de porções de maconha, crack e outros materiais utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes.
A mulher estava acompanhada de duas meninas, de 13 e 14 anos, que transportavam parte do material ilícito. O Conselho Tutelar foi acionado, e ela também responderá por corrupção de menores. Não foi informada a relação entre ela e as adolescentes.
Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos no esquema.
O g1 entrou em contato com os Correios, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
ASSISTA TAMBÉM: Receita Federal apreende drogas no Centro de Distribuição dos Correios
Receita Federal apreende drogas no Centro de Distribuição dos Correios
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes