O delegado responsável pelo caso disse que esta não é a primeira ocorrência envolvendo o suspeito. Incêndio na Praia da Caueira (SE).
Arquivo pessoal
A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe confirmou, nesta quarta-feira (23), que está investigando um incêndio, já tratado como criminoso pela Polícia Civil, em uma casa na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A proprietária do imóvel, Camilla Oliveira, disse ao g1 que recebeu uma série de ameaças e que o incêndio aconteceu na noite da última sexta-feira (18).
“Acabei sendo vítima nessa sexta-feira da paixão, um feriado, de calmaria, pra passar com a família, mas foi aterrorizante. Eu tive a casa incendiada na Praia da Caueira”, relatou.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, esta não é a primeira ocorrência envolvendo o suspeito. Em 2024, ele foi preso após incendiar outra residência na mesma região, quando foi preso e permaneceu detido por cerca de seis meses.
“Informações preliminares desta nova investigação apontam indícios de possíveis transtornos psiquiátricos, mas apenas uma avaliação pericial poderá confirmar a condição”, divulgou a Polícia Civil.
A Polícia Civil solicita reforça que qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.