Homens presos em flagrante estariam furtando cabos de cobre de uma operadora de telefonia móvel. Ação contou com apoio da Guarda Civil de Casimiro de Abreu. Dupla foi interceptada no Centro do município enquanto retirava cabos de cobre, utilizando uniformes de outra operadora telefônica.
Redes sociais
A Polícia Civil de Casimiro de Abreu, Norte Fluminese, prendeu em flagrante dois homens suspeitos por furtar cabos de cobre pertencentes a uma operadora de telefonia móvel. A ação nesta sexta-feira (29) que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, monitorou as câmeras de segurança da cidade.
A dupla foi interceptada no Centro do município enquanto retirava cabos de cobre, utilizando uniformes de outra operadora telefônica, para não levantar suspeitas, segundo a Polícia. As investigações começaram, após o aumento de furtos desse tipo na região. Os policiais identificaram um veículo Renault Kwid, prata, que dava suporte aos crimes. O veículo foi localizado pelas câmeras, permitindo a prisão dos suspeitos.
Os dois possuem antecedentes criminais por roubo, furto qualificado e receptação, e são apontados como responsáveis por diversos furtos na cidade e em municípios vizinhos.
Homens foram presos em flagrante.
Redes sociais