A operação cumpriu 05 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar, pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Exu. Os presos e materiais seguiram para a Delegacia de Exu e de Ouricuri. A Operação cumpriu 05 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar, pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Exu.
Ascom/PMP
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nesta quinta-feira (19), a 71ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ‘Assum Preto’. A investigação foi iniciada em outubro de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática de Homicídio.
Nesta quinta, estão sendo cumpridos 05 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Exu, no Sertão de Pernambuco. Os mandados foram cumpridos em Exu, Bodocó, Araripina, Petrolina e Moreilândia em Pernambuco e Carapebus (RJ). Os presos e materiais seguiram para a Delegacia de Exu e para a Delegacia de Ouricuri.
A Operação tem vínculo com a Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II e coordenada pela 24ª Delegacia Secional – 24ª DESEC.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da PC de Pernambuco – DINTEL, com apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCPE), da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE