Homem e mulher morrem após choque entre motos em João Pessoa
O terceiro motociclista envolvido no acidente entre duas motos que deixou um casal morto foi identificado e ouvido pela polícia nesta quarta-feira (30), em João Pessoa. A batida entre as motocicletas aconteceu na última quarta-feira (24) e as motos pegaram fogo logo após a colisão.
De acordo com o delegado Getúlio Machado, responsável pela investigação, o terceiro motociclista, que havia desaparecido do local do acidente, foi identificado como Robson Lima, de 24 anos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
“Ele trabalha com transporte por aplicativo e fazendo entrega. Nós o localizamos, tomamos ciência de que estava na casa de uma tia, se recuperando dos ferimentos do acidente. Fomos até lá e ele se prontificou, disse que não tinha se apresentado à polícia ainda pelo estado de saúde e foi até à delegacia prestar as declarações. Ele acredita não ter nenhuma culpabilidade no acidente”, relatou o delegado.
Ainda segundo o delegado, o local onde a batida aconteceu é uma via de mão de dupla e, no depoimento de Robson à polícia, ele afirma ter ligado a seta para entrar à esquerda, no momento em que foi atingido pela outra motocicleta.
O jovem contou ainda que usava capacete quando a batida aconteceu. Conforme dito por ele, uma outra pessoa o arrastou para fora das chamas e o ajudou até chegar na residência da sua tia. Segundo Robson, ele não conhecia o casal que morreu, mas conta que eles estavam sem o capacete no momento da colisão.
A Polícia Civil ainda aguarda laudos periciais e cadavéricos das vítimas para identificar os detalhes de como o acidente aconteceu. O casal que morreu foi identificado como William da Silva, de 27 anos, e Maria Erika, de 24 anos. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem teve o corpo carbonizado e a mulher apresentou um traumatismo craniano grave, morrendo no local.
Duas pessoas morreram após moto pegar fogo em acidente
Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba