Subtenente da PMPI que morreu em acidente no MA é velado e enterrado nesta terça (2) em Teresina
Reprodução
O subtenente Raimundo Coleta Pereira de Meneses, de 53 anos, será enterrado nesta terça-feira (2) no Cemitério São José, no centro-norte de Teresina, segundo familiares. Ele morreu na tarde de segunda-feira (1) em um acidente na BR-316 entre as cidades de Timon e Caxias, no Maranhão.
O subtenente era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Teresina, e morreu no local do acidente. Segundo o inspetor Lucas Mourão, da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o carro do policial colidiu de frente com uma viatura da Força Nacional.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“A gente ainda não tem o laudo pericial finalizado, são apenas informações preliminares, no entanto os indícios que os policiais observaram lá no local do acidente apontam que após uma manobra de mudança de faixa realizada pelo carro do PM, o veículo teria invadido a contramão e colidido frontalmente com a caminhonete”, explicou o inspetor.
O velório começou na segunda-feira (1) no bairro Porenquanto, centro-norte de Teresina, e o enterro acontece na tarde desta terça (2) no Cemitério São José.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a mortem, confira:
A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Policial Militar Raimundo Coleta Pereira de Meneses, ocorrido nesta segunda-feira(01).
Que o conforto divino alcance todos os corações que hoje sofrem com a perda do Subtenente Coleta. Que sua alma encontre a paz eterna, e que Deus ampare seus familiares e amigos neste momento de dor.
O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados.
Subtenente da PMPI que morreu em acidente no MA é velado e enterrado nesta terça (2) em Teresina
Reprodução
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube