Família diz que barbeiro foi morto após sofrer assalto: ‘estamos muito abalados’
José Evandro da Silva Filho, procurado por envolvimento na morte do montador de palco Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos, no último domingo (24), também é investigado pelo assassinato do barbeiro José Vitor Carvalho de Sousa, que morreu no hospital após ser baleado em uma rua na Zona Sudeste de Teresina, na terça-feira (26).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
José Evandro não foi encontrado durante o cumprimento do mandado de prisão. Dois outros suspeitos do crime contra o montador de palco, identificados como João Vitor Araújo de Quadro e Kaio Guilherme Rodrigues da Fonseca, foram presos pela equipe na manhã desta sexta-feira (29).
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe trabalha com a possibilidade do foragido ser o atirador que baleou o barbeiro na terça-feira. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio ou assassinato.
Família diz que barbeiro foi morto após sofrer assalto
Enquanto aguardavam a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), familiares do jovem disseram ao g1 que ele foi baleado após sofrer um assalto.
Segundo Cosme Neto, primo do pai de José Vitor, o barbeiro estava ajudando um tio que enfrenta problemas com alcoolismo quando foi surpreendido pelos criminosos. “Foi um assalto, um latrocínio. Foi só uma bala que pegou na cabeça. A família está muito abalada e pedimos por justiça”, afirmou.
Cosme disse que os suspeitos levaram o celular da vítima.
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina
Lucas Marreiros/g1
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube