Desde maio, quando o estado foi atingido por chuvas e alagamentos que 183 mortos e 27 desaparecidos, já foram entregues 102 casas em cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre e do Vale do Taquari. Projeto Reconstruir, parceria do Instituto Edson Prates e do projeto social Seleção do Bem, do ex-jogador Dunga, vai doar mais de 100 casas para atingidos pela enchente
Divulgação/ INSTITUTO EDSON PRATES
O Projeto Re.construir, uma parceria do Instituto Edson Prates e do projeto social Seleção do Bem, do ex-jogador e ex-treinador de futebol Dunga, anunciou, nesta quinta-feira (19), a doação de mais 100 casas para atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Desde maio, quando o estado foi atingido por chuvas e alagamentos que 183 mortos e 27 desaparecidos, o projeto já entregou 102 casas em cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre e do Vale do Taquari, dois dos locais mais afetados.
Os valores para as novas moradias vieram de doações espontâneas da iniciativa privada, como atletas, empresários e personalidades. Os locais onde serão construídas as moradias ainda não foram definidos, mas elas devem ser entregues no ano que vem.
Projeto Reconstruir, parceria do Instituto Edson Prates e do projeto social Seleção do Bem, do ex-jogador Dunga, vai doar mais de 100 casas para atingidos pela enchente
Reprodução/ RBS TV
LEIA MAIS
VÍDEO: Dunga doa refeições e se emociona com familiares de vítimas da Kiss
Dunga e Escobar se abraçam em reencontro 14 anos após desentendimento
Dunga e empresário se juntam em campanha para construir casas a atingidos por enchente no RS
VÍDEOS: Tudo sobre o RS